Gyokeres: «É bom receber crédito pelo que se faz em campo»

Avançado do Sporting ficou satisfeito com a sua exibição nos dois primeiros jogos da Liga dos Campeões e comentou o facto de ser o único dianteiro na convocatória da Suécia

Viktor Gyokeres está de regresso à Suécia, isto depois de um bom estágio no mês de setembro, no qual fez uma bela parceria com Isak na frente de ataque, fazendo vários golos e assistências.

No entanto, em outubro, foi o único avançado a ser convocado, devido às lesões de Isak e Nilsson, pelo que ainda tem mais responsabilidade para estes dois jogos da Liga das Nações, frente à Eslováquia e Estónia.

«Sim, tenho de me manter saudável e inteiro. Cuida do teu corpo. Não vamos jogar com dois noves puros, por isso é claro que vai ser diferente nesse aspeto, mas temos jogadores que podem jogar de outras formas. Penso que nos podemos adaptar a isso», começou por dizer, em entrevista ao Sportbladet, antes de comentar o facto de se ter estreado a marcar na Liga dos Campeões pelo Sporting frente ao Lille, em Alvalade.

«Senti-me bem. O primeiro jogo foi especial, claro, foi bom marcar e ganhar. Depois, o segundo jogo com o PSV correu bem, mas, de qualquer forma, foi um bom começo com quatro pontos», afirmou, mostrando-se ainda satisfeito pelos elogios que recebeu a nível internacional.

«É claro que é bom receber crédito pelo que se faz em campo e que muitas pessoas o vejam. Houve uma entrevista depois em que disseram que muitas pessoas estavam de olho em mim, por isso espero que também possam mostrar isso no futuro», disse, tendo sido, de seguida, questionado sobre o facto de ser o jogador com mais físico do EA FC 25.

«É bom, é agradável (risos). Não jogo muito FIFA, por isso não tenho uma boa visão geral, mas vi as estatísticas. Foram muito melhores do que no ano passado, por isso é bom», finalizou.