Golo de Tiago Tomás não evita goleada sofrida pelo Wolfsburgo
O momento em que Tiago Tomás fez o primeiro golo do Wolfsburgo
Foto: IMAGO

Golo de Tiago Tomás não evita goleada sofrida pelo Wolfsburgo

Ducksch teve intervenção direta em três dos quatro golos do Werder Bremen

Aquilo que começou bem terminou de forma terrível para o Wolfsburgo. A equipa de Tiago Tomás começou a ganhar mas acabou por perder por 2-4 na receção ao Werder Bremen.

A primeira parte, dominada pelos anfitriões, ficou perto de terminar com a vantagem para a os da casa. Foi Tiago Tomás que, numa jogada de ressaltos, encostou, de calcanhar, para fazer o primeiro do Wolfsburgo. Foi, no entanto, com a igualdade que se regressou às cabines, com Weiser, no quinto minuto da compensação, a empatar.

No segundo tempo... só deu Werder Bremen. Aos 51', Agu fez o golo da reviravolta e, aos 67', Ducksch apontou o terceiro, ele que já tinha assistido o primeiro. Para complicar ainda mais as coisas, Wimmer, que havia entrado aos 65'... foi expulso aos 68'. O Wolfsburgo fica reduzido a 10 e ainda conseguiu marcar, por Maehle, mas só depois de Grull fazer o quarto do Bremen.

Este resultado deixa o Wolfsburgo no 13.º lugar da classificação. Já o Bremen ascende ao oitavo, mas apenas a seis pontos do líder Bayern.