Atalanta perdeu com os ‘nerazzurri’, por 0-2, nas meias-finais da Supertaça de Itália
Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, deixou críticas à arbitragem depois da derrota com o Inter, por 0-2, nas meias-finais da Supertaça de Itália. Os nerazzurri vão defrontar, na final, o vencedor do duelo entre Milan e Juventus, que vai opor Sérgio e Francisco Conceição.
Campeão italiano vence Atalanta com muitas alterações por 2-0 e está na final da competição, onde defrontará Conceição. Resta saber se será o pai, Sérgio, ou o filho, Francisco.
«Houve alguns episódios infelizes. O primeiro golo do Inter não existe. Não há canto, De Vrij está em posição irregular e há falta sobre Scalvini, que não consegue saltar», atirou, depois da partida.
O treinador explicou as suas opções iniciais, que surpreenderam.
Pulisic volta à direita, Bennacer regressa à titularidade e treino com caneleiras para aumentar a intensidade nos desarmes. Técnico português deixa primeiras marcas antes da estreia
«Temos vários jogadores, tivemos uma sequência de jogos muito exigente no campeonato e foi o momento certo para ver jogadores que não têm jogado muito desde o início da época. Estávamos a jogar contra o Inter, era o momento certo para avaliá-los. Não desprezei a Supertaça. Tentámos vencer e encontrámos uma equipa do Inter muito forte. Cometemos muitos erros, mas nos 90 minutos criámos várias situações», justificou.