29 dezembro 2024, 23:53
Garantem em Espanha: Ronaldo estuda próximo passo na carreira
Contrato com o Al Nassr termina daqui a seis meses; pendurar as botas está fora de questão
Ano Novo pode significar vida nova para estes jogadores, que já podem negociar com outros clubes uma mudança no final da época a custo zero
Inúmeros jogadores de elevada classe só têm contrato com os respetivos clubes até ao final de junho de 2025. Portanto, a partir deste dia um de janeiro, outros emblemas estarão no seu encalce, para garantirem os serviços de um ou mais futebolistas a custo zero.
Desde logo, há o caso de Cristiano Ronaldo. O craque português está a caminho de ser um jogador do livre, se, entretanto, não renovar o contrato com o Al Nassr, onde têm escasseado os troféus coletivos para o avançado. Ainda na Liga Saudita, a frustrante passagem de Neymar pelo Al Hilal, devido às sucessivas lesões do brasileiro, estará a aproximar-se do fim.
29 dezembro 2024, 23:53
Contrato com o Al Nassr termina daqui a seis meses; pendurar as botas está fora de questão
Outro trio muito badalado neste tópico representa o desafio que a direção do Liverpool tem em mãos: Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão todos em final de contrato e a realizarem épocas superlativas (tanto do ponto de vista individual como coletivo). A Imprensa inglesa informa que os três já receberam propostas de renovação, mas nenhuma delas ainda é dada como garantida.
29 dezembro 2024, 20:08
Avançado do Liverpool está a realizar uma grande época, mas impasse na renovação de contrato mantém-se
Noutros grandes clubes da Europa, Jonathan Tah, capitão do Bayer Leverkusen, é apontado ao Barcelona e as tentativas de renovação do Bayern com Alphonso Davies têm sido infelizes. De Bruyne, pelos 33 anos e as constantes lesões, também pode estar de saída do Manchester City, assim como Heung-min Son, cuja última renovação com o Tottenham já foi há quatro anos.
Por fim, há ainda o caso de Jonathan David. Com apenas 24 anos, o avançado canadiano tem 17 golos esta época pelo Lille, onde marca de forma consistente há três anos, uma qualidade que o tornará num jogador muito interessante para vários clubes.