Fiorentina: Moise Kean denuncia insultos racistas e muda foto para gorila
Avançado partilhou as mensagens que recebeu nas suas redes sociais, e o emblema italiano já reagiu
Depois da derrota da Fiorentina na visita ao Inter, por 2-1, na Serie A, o jogador da Fiorentina Moise Kean foi alvo de insultos racistas nas suas redes sociais. O avançado italiano partilhou os prints das mensagens e mudou a sua foto de perfil para uma foto de um gorila, em tom de resposta aos insultos que recebeu.
)
)
)
)
)
«Macaco preto»; «O que se passa, esta noite não danças?» seu macaco sujo!»; «Seu macaco de m****, não fizeste nada hoje»; «Macaco de m**** mostra os teus músculos»; «Não há negros italianos»; «Macaco de merda, agora já não falas mais, idiota» - foram algumas das mensagens que Moise Kean recebeu nas suas redes sociais e fez questão de mostrar.
)
)
)
Depois de partilhar as mensagens que recebeu, o avançado italiano acabou por publicar uma story, com a seguinte mensagem: «Novamente, em 2025».
A Fiorentina já reagiu ao acontecimento, mostrando-se solidária com o jogador e quer que o episódio tenha consequências para os envolvidos.
«O clube viola e todo o clube expressam a sua proximidade a Moise Kean, vítima nas redes sociais, no final do jogo contra o Inter de Milão, de fortes ataques racistas. Os autores dos gestos foram denunciados às autoridades competentes», referiu o emblema italiano em comunicado.