Antigo jogador sucedeu a Tite no 'mengão'
Filipe Luís assumiu o comando técnico do Flamengo, sucedendo a Tite, e, segundo o Globoesporte, o antigo jogador tem repetido alguns comportamentos de Jorge Jesus aquando da sua passagem pelo mengão.
Antigo lateral-esquerdo deixa o comando técnico dos sub-20 e assina um contrato válido até dezembro de 2025; prometeu uma equipa com um estilo de jogo renovado e disse 'dar a vida' por Gabigol
Antes do jogo frente ao Bahia, Filipe Luís teve um discurso que fez com que os adeptos do Flamengo recordassem Jorge Jesus.
Alex Sandro marcou e o mengão bateu o Corinthians, na primeira mão das meias-finais da Taça do Brasil
«Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar. Acostumar a ganhar. Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar», referiu o antigo internacional brasileiro.
Na apresentação como treinador do Flamengo, Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, tinha usado uma expressão semelhante. Filipe Luís estava do outro lado, como jogador.
«O mais importante aqui é o Flamengo. Não é o treinador, nem o jogador, é o Flamengo. Portanto, temos todos que olhar para o objetivo e num compromisso de vida. Não podemos falar noutra maneira neste Mundo que não seja ganhar, ganhar e ganhar», referiu Jorge Jesus.