Participação na gala da Bola de Ouro foi «momento especial»; segue-se o Damaiense
Filipa Patão descreveu como «momento especial» a participação dela na gala da Bola de Ouro, para a qual estava nomeada na categoria de melhor treinador de futebol feminino.
A treinadora do Benfica declarou-se «honrada», também, por participar numa cerimónia com «todos os grandes jogadores e treinadores» da atualidade e por contribuir para a «valorização do futebol feminino português».
A treinadora, em declarações à comunicação social, partilhou que encerrou esse capítulo e, agora, «o maior sonho é a conquista do pentacampeonato». E, para isso, está concentrada em ganhar, domingo, no Seixal, ao Damaiense «para estar mais perto desse objetivo».
Treinadora do Benfica ficou encantada por poder experienciar esta «noite maravilhosa», em Paris, e pediu mais apoio para a continuação do crescimento do futebol feminino em Portugal
A equipa feminina treinou-se, ontem, já com quase todas as internacionais que estiveram nas seleções, à exceção de Andreia Norton, que será reintegrada em breve. A defesa/média Christy Ucheibe, que sofreu entorse a 18 de setembro, já corre no relvado, embora ainda não esteja integrada na equipa.