11 março 2024, 19:22
Segunda derrota seguida e Besiktas fica mais longe do pódio
Conjunto de Fernando Santos não trouxe pontos de Gaziantep
Conjunto do treinador português perdeu por 0-2 na visita ao Gaziantep
O Besiktas somou, esta segunda-feira, a segunda derrota seguida. Os comandados de Fernando Santos foram ao terreno do Gaziantep perder por 0-2 em partida a contar para 29.ª jornada da Superliga turca. Com este resultado, a equipa do antigo selecionador nacional fica no 4.º lugar, que dá acesso à Liga Conferência, com 46 pontos.
No final do jogo, o treinador português e Gedson Fernandes, ex-Benfica que foi titular no lado do Besiktas, lamentaram a derrota.
«Não há muito a dizer. Os adeptos não merecem isto. Temos de conversar entre nós e ver o que precisamos de melhorar. Pode haver estas perdas de concentração no jogo», afirmou o ex-Benfica no final da partida.
Na conferência de imprensa após o jogo, Fernando Santos reforçou as palavras ditas por Gedson e assumiu a responsabilidade pelo resultado: «O adversário jogou melhor do que nós, foi melhor defensivamente, aproveitou as nossas oportunidades, os nossos erros. Como treinador, a principal responsabilidade é minha. Quero pedir desculpas aos adeptos».
«O adversário foi mais diligente do que nós, aproveitou os nossos erros. O que queríamos hoje [segunda-feira] não aconteceu, pedimos desculpas aos nossos fãs», afirmou Fernando Santos que ainda recordou a derrota da semana passada no dérbi contra o Galatasaray: «Na semana passada tivemos oportunidades de conseguir um ponto na segunda parte, mas desta vez foi diferente».
«Não conseguimos criar oportunidades. Um clube grande precisa de jogar de forma diferente, lá à frente, ganhar mais jogos e marcar mais gols. Precisamos de criar oportunidades e de ganhar mais duelos. Jogámos um pouco desarticulados e fomos muito individualistas», concluiu o treinador português.
11 março 2024, 19:22
Conjunto de Fernando Santos não trouxe pontos de Gaziantep