FC Porto: o quarteto de sonho que Nico González escolheria para jogar consigo
Espanhol faz confidências num registo mais intimista nas redes sociais do FC Porto
Num vídeo colocado nas redes sociais, Nico González foi desafiado na rubrica portista 'Eu e + 4', na qual teve de escolher quatro companheiros para formarem consigo uma equipa de futebol de 5 e apontou às estrelas. «Na baliza, Casillas. Se não o melhor, um dos melhores da história. Para mais jogou aqui no FC Porto e é espanhol. Depois, Pepe, tive a oportunidade, agora, de jogar e aprender com ele e é, sem dúvidas, um dos melhores defesas da história. No meio-campo o Iniesta, o meu ídolo quando era criança. Foi um grandíssimo jogador. E na frente, Messi. Para mim é o melhor jogador da história e não há muito mais a dizer.»
Depois, o médio espanhol foi convidado a escolher um jogador deste quinteto para protagonizar algumas funções específicas:
Capitão desta equipa: Pepe
Marcar um penálti no último minuto: Messi
Marcar um livre à entrada da área: Messi
Quem poderia ser o treinador-jogador: Pepe, já o faz um pouco aqui, mas penso que Casillas seria também muito bom nesse papel.
Quem substituiria o guarda-redes caso fosse expulso: Eu. Se tenho experiência na baliza? Não, mas também sou grande e penso que não o faria mal.
Melhor a escolher música para o balneário: Talvez eu. Gosto de reggaeton sobretudo. Aqui, às vezes, também ponho música. Mas no geral põem música portuguesa e eu não controlo muito...
Quem mudaria um pneu furado num carro: Eu certamente que não... Diria que Casillas, talvez seja o mais velho e possa ter mais experiência, se calhar já teve de o fazer alguma vez.
Quem cozinha: Iniesta... Eu também não, não cozinho praticamente nada.
Quem escolheria um restaurante: Casillas, tem pinta de quem gosta de comer muito bem.