FC Porto: Nuno Lobo pede reunião urgente entre os candidatos à presidência
Candidatos à presidência do FC Porto devem reunir-se com urgência, em privado», pede
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, quer reunir-se com o presidente Pinto da Costa e André Villas-Boas.
Em causa, defende, estão ações prejudiciais das equipas de arbitragem nos recentes jogos dos azuis e brancos. Num comunicado, pede ao presidente uma «tomada de atitude enérgica, pública, face aos acontecimentos que estão a afetar os resultados da equipa» e «harmonizar uma atitude que não prejudique desportivamente o clube.»
Eis a mensagem:
«Face aos acontecimentos emocionais, promovidos, em tempos de eleições, a nossa candidatura contesta veementemente o comportamento dual dos árbitros com as equipas em competição do FC Porto.
Não aceitamos dualidade de critérios e não estamos distraídos.
Solicitamos ao Presidente do FC Porto uma tomada de atitude enérgica, pública, face aos acontecimentos que estão a afetar os resultados da equipa.
Estamos em crer que os candidatos à Presidência do FC Porto devem reunir-se com urgência, em privado, de forma a potenciar uma comunicação unificadora.
Não ficaremos associados à perda desportiva de qualquer competição. Não ficaremos associados ao desmoronar de um padrão que sempre nos norteou. Não ficaremos "colados" a qualquer imprensa de Lisboa.
Solicitamos que o Sr. Presidente Pinto da Costa convoque uma reunião urgente com os candidatos às eleições, para harmonizar uma atitude que não prejudique desportivamente o clube.
Precisamos de nos unir. »