Martim Fernandes (lateral-direito), Gabriel Brás e Romain Correia (defesas-centrais), João Mendes (lateral-esquerdo), Vasco Sousa (médio) e Gonçalo Sousa (avançado) trabalharam com a elite portista; Iván Marcano e Gabriel Veron continuam entregues ao departamento médico
Um, dois, três, quatro, cinco, seis. Meia dúzia de jogadores da equipa B do FC Porto foram esta quinta-feira chamados por Sérgio Conceição ao treino da formação principal.
Martim Fernandes (lateral-direito) e João Mendes (lateral-esquerdo) - ambos já com alguma rodagem na elite portista, onde já lograram, inclusivamente, a estreia oficial - tiveram a companhia de Gabriel Brás e Romain Correia (ambos defesas-centrais), bem como de Vasco Sousa (médio) e ainda Gonçalo Sousa (avançado).
Os 'meninos' trabalharam às ordens do técnico dos azuis e brancos e acalentam, assim, legítimas aspirações de fazerem parte da lista de convocados do FC Porto tendo em vista a receção ao Leixões, em partida da última jornada do Grupo D da Taça da Liga e cujo resultado final, recorde-se, em nada interferirá com as contas do grupo, uma vez que o Estoril já garantiu o apuramento para a 'final four' da competição.
Em sentido contrário, Sérgio Conceição voltou a estar privado de Marcano e Gabriel Veron, ambos entregues ao departamento médico dos dragões.
Plantel dos dragões treinou esta manhã às ordens de Sérgio Conceição, tendo em vista a preparação para o duelo de sábado a contar para a Taça da Liga; Marcano e Veron continuam indisponíveis
O FC Porto volta a treinar na manhã desta sexta-feira (10.30 horas), de novo no Olival, sendo que, depois da sessão, Sérgio Conceição estará na sala de Imprensa para projetar o duelo com o emblema de Matosinhos.