Zé Pedro passa a integrar em definitivo os trabalhos da equipa principal dos azuis e brancos
O FC Porto confirmou o afastamento de David Carmo da equipa principal por «comportamento inadequado», numa decisão tomada «em sintonia pela Administração e pelo Departamento de Futebol».
Mais problemas para o central que o FC Porto contratou por 20 milhões de euros (mais €2,5 em variáveis) ao SC Braga, no verão de 2022, e que continua sem justificar o elevado investimento da SAD azul e branca
Através da newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos referem ainda que Zé Pedro passa a integrar em definitivo os trabalhos da formação principal.
Sérgio Conceição ‘beliscado’ por opinião do jogador em conversa entre o grupo; Pinto da Costa validou despromoção do central que custou 20 milhões
Na época passada, David Carmo foi utilizado em apenas 15 jogos e nesta leva 12, sendo que não joga desde o encontro no Estoril (1-3), que ditou a eliminação da equipa da Taça da Liga. Nesse jogo, David Carmo teve nota 3 na análise de A BOLA, ficando diretamente ligado ao resultado pelo penálti que cometeu e que originou o terceiro golo dos estorilistas.
O FC Porto contratou David Carmo por 20 milhões de euros (mais €2,5 em variáveis) ao SC Braga, no verão de 2022.