24 janeiro 2024, 21:25
FC Porto: André Villas-Boas recolheu 326 assinaturas
Pressuposto necessário para se candidatar à presidência era de, pelo menos, 300
Vão ocupar os cargos de presidente da Assembleia Geral e Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente
André Villas-Boas irá anunciar hoje em conferências de imprensa os nomes de António Tavares e Angelino Ferreira para os cargos de presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente. Na véspera, o candidato não quis avançar nomes, mas disse que iria apostar «em dois grandes portistas e portuenses acima de tudo». «E acho que os sócios se vão rever nas pessoas, no seu sentido ético, social e no que podem vir a representar para o FC Porto».
24 janeiro 2024, 21:25
Pressuposto necessário para se candidatar à presidência era de, pelo menos, 300
António Tavares é provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto desde 2010, professor universitário e antigo deputado na Assembleia da República, ao passo que Angelino Ferreira é já conhecido do universo portista, uma vez que desempenhou as funções de administrador da SAD do FC Porto até 2014, altura em que saiu em rutura com a política financeira e não só de Pinto da Costa e seus pares.
24 janeiro 2024, 15:55
Candidato inaugurou esta tarde a sede da campanha, na zona do Boavista, conviveu com adeptos e até tirou fotos
André Villas-Boas irá dar a conhecer mais nomes da sua lista de forma faseada, havendo naturalmente a curiosidade de saber quem será o homem das finanças.
20 janeiro 2024, 09:00
Todos os passos dados nos últimos quase três anos; bebeu informação dos mais variados quadrantes económicos, estudou e aconselhou-se junto dos que entende serem os melhores do Mundo em áreas bem específicas