Farense: Zé Luís quebrou seca de dez meses
Avançado apontou o golo do Farense, na vitória sobre o Tondela, para a 1.ª jornada da Taça da Liga. Diz estar disponível para defrontar o Sporting, mas respeitará sempre a decisão do treinador José Mota
Na quarta-feira, Zé Luís voltou a fazer o gosto ao pé, dez meses depois de ter marcado o último golo, ao serviço do Hatayspor, a 7 de novembro do ano passado, no empate (3-3) com o Basaksehir, para a liga turca. E, se olharmos para os números do avançado em Portugal, teremos que recuar até 12 de fevereiro de 2020, quando anotou o segundo golo do FC Porto, no triunfo (3-0) obtido no Dragão diante do Académico de Viseu, na meia-final da Taça de Portugal. Seguiram-se depois três temporadas no estrangeiro, até ser contratado, em agosto, pelo Farense.
«Estou aqui para ajudar o clube, jogando ou não, estou sempre disponível. Vai caber ao treinador decidir quem joga e há que respeitar a sua decisão. Estamos todos preparados, o onze que jogou com o Tondela não foi o que normalmente joga, mas nós temos a confiança do treinador e ele passa para nós isso mesmo, que confia em todos da mesma forma.», afirmou o avançado, sobre a possibilidade de jogar neste sábado com o Sporting, em partida agendada para as 20:30h, no Estádio São Luís, em Faro.