Famalicão: na ausência de avançado, há golos para todos
Armando Evangelista (Foto: Famalicão)

Famalicão: na ausência de avançado, há golos para todos

NACIONAL21.07.202417:59

Minhotos ainda procuram um ponta-de-lança para colmatar a saída de Cádiz. Oito golos apontados por oito jogadores diferentes na pré-época até ao momento

O Famalicão continua no mercado em busca de um ponta-de-lança, depois de confirmada a saída do goleador Jhonder Cádiz. Nos últimos dias, Simon Elisor foi apontado como possível reforço dos minhotos, mas até se efetivar a chegada de um atacante, os golos vão sendo repartidos por vários jogadores.

Até agora, nos três encontros realizados na pré-temporada da turma de Armando Evangelista, os famalicenses marcaram oito golos, distribuídos por oito jogadores. Diante da equipa de sub-23, marcaram Justin de Haas, Tom van De Looi, Gil Dias, Sorriso, num triunfo expressivo (4-0). Já ante o Trofense (3-0), faturaram Pablo, Zaydou Youssouf e Rochinha, enquanto no último desafio, contra o Leixões (1-1), foi Óscar Aranda a inscrever o seu nome na lista de marcadores, através da marcação de uma grande penalidade.

Além da procura por um atacante, a SAD do Famalicão está com as atenções viradas para a aquisição de mais um lateral-esquerdo para reforçar o leque de opções de Armando Evangelista.

O próximo duelo particular dos minhotos, diante do Penafiel, está marcado para o próximo dia 24, quarta-feira, e será disputado à porta fechada. O primeiro encontro oficial da temporada será frente ao Benfica, na primeira jornada da Liga.