Fàbregas corre risco de ser despejado de apartamento na Suíça
Foto: IMAGO

Fàbregas corre risco de ser despejado de apartamento na Suíça

INTERNACIONAL14.09.202416:55

Treinador espanhol do Como não estará, alegadamente, a pagar a renda acordada com o proprietário da casa; dono do espaço avançou com ação em tribunal, estando a primeira audiência marcada para a próxima semana

Cesc Fàbregas está envolto numa polémica em Itália, por não estar a pagar a renda do apartamento em que mora com a família, sendo que podem vir a ser despejados caso a falta de pagamento persista.

De acordo com a imprensa italiana, o treinador do Como - que este sábado empatou 2-2 contra o Bolonha, adversário do Sporting e Benfica na Liga dos Campeões -, arrendou um apartamento em Bissone, região na Suíça que fica cerca de 25 km de Como, porém não está a cumprir o acordo feito com o proprietário.

«Tentámos contactar o advogado [de Fàbregas, mas sem sucesso», disse o dono do apartamento. Face a esta situação, este decidiu avançar com ação em tribunal, sendo que a primeira audiência está marcada já para a semana.

Segundo a mesma fonte, a dívida do treinador de 37 anos está nos 36 mil euros, montante que engloba tanto as rendas por pagar, como as respetivas despesas.