Ex-Sporting e a chamada à seleção brasileira: «Achei que era brincadeira»

Matheus Pereira foi convocado na sequência da suspensão de Lucas Paquetá

Matheus Pereira, ex-Sporting que defende as cores do Cruzeiro, nem queria acreditar quando soube que estava convocado para a seleção do Brasil. Na verdade, não acreditou mesmo, num primeiro momento.

«Fui apanhado de surpresa, estava a almoçar. Achei que era brincadeira, as mensagens a aparecerem, não? Mas depois quando o Alexandre Mattos [diretor de futebol do Cruzeiro] me mandou uma mensagem, o Pelaipe me ligou e depois o Rodrigo também, aí já acreditei mais», começou por dizer, citado pelo Lance.

«Uma emoção muito grande, um prazer enorme estar aqui. É o sonho de qualquer criança que deseja ser jogador, representar o seu país. Então, estou muito feliz por essa oportunidade, muito feliz. Não há palavras que possam descrever o meu sentimento neste momento», afirmou o extremo de 28 anos.

Formado no Sporting, Matheus Pereira esteve cedido pelos leões a Chaves, Nuremberga e West Bromwich, foi contratado pelos ingleses, no ano seguinte rumou ao Al Hilal e após empréstimos ao Al Wahda e Cruzeiro foi transferido a título definitivo para os brasileiros.

0