Ex-companheira processa Trezeguet por «abusos psicológicos»
Belen Cosimo referiu que o antigo campeão mundial tem falhado pagamento de pensão de alimentos do filho de sete anos, acusando-o ainda de lhe retirar recursos financeiros para sustentar a criança
Afastado dos relvados desde 2015, o antigo futebolista David Trezeguet volta estes dias a receber alguma atenção mediática… pelas piores razões. A ex-namorada do jogador francês, Belen Cosimo, deu uma entrevista, na quinta-feira, ao jornal espanhol El Mundo, na qual refere que avançou um processo contra o antigo companheiro, no Tribunal de Madrid, devido a alegada «violência e abusos psicológicos» e por este também falhar pagamento de pensão de alimentos.
«Houve abusos psicológicos e verbais, mas não denunciei [o caso] logo. Ainda assim guardei algumas das mensagens que ele me enviou. Não podia continuar assim pelo bem-estar e pela saúde física do meu filho, mas também pelo meu filho», disse a argentina de 35 anos, que se separou de Trezeguet, em 2022.
A ex-companheira de Trezeguet alegou que o mesmo começava a ficar mais agressivo, depois de derrotas ou más prestações
Desde o fim da relação, Cosimo mudou-se para Madrid, onde passou a trabalhar no aeroporto de Barajas. A partir daí, segundo conta à publicação espanhola, Trezeguet passou a «sufocá-la» financeiramente, retirando-lhe o uso do cartão de crédito italiano, que usava para sustentar o filho de sete anos.
Contudo, a argentina afirma que o francês pediu para que retomassem a relação. «Ele disse-me para voltar, que a minha vida na Disney acabou e que tudo isto é consequência da separação.»
O jornal espanhol El Mundo afirma ter tentado contactar Trezeguet e os respetivos advogados, porém, sem sucesso.