Evanilson: «A estratégia do treinador e o apoio dos meus colegas foram muito importantes»
O avançado brasileiro analisou a vitória sobre o Estoril, na qual marcou um 'hat-trick'
O FC Porto venceu o Estoril por esclarecedores 4-0 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal, vingando também as duas derrotas que já sofrera com a Equipa da Linha esta época.
Evanilson marcou três golos e foi naturalemnte o destaque da partida e expressou a sua felicidade na flash-interview: «Feliz pela exibição individual e da equipa. Todos trabalhámos de forma séria e temos de continuar assim até ao final da época.»
«Demos uma resposta fantástica após o empate do jogo passado, agora temos de manter os pés no chão e continuar a trabalhar», disse depois o avançado, abordando o empate com o Boavista (1-1) na jornada anterior da Liga.
O brasileiro comentou depois o facto de ter jogado sem Taremi em campo e parabenizou Sérgio Conceição pelo sucesso da equipa: «Sinto-me confortável a jogar sozinho na frente ou com o Taremi, mas a estratégia do treinador e o apoio dos meus colegas foram muito importantes.»
Já olhando para o próximo desafio, Evanilson não quer «deixar cair o trabalho demonstrado frente ao Estoril» e deseja «continuar assim contra o SC Braga».
O FC Porto jogará agora com os bracarenses para a Liga no próximo domingo às 20.30 horas.