Estrela: detentores de lugares de época com cadeiras personalizadas
O Estrela da Amadora levou a cabo uma iniciativa de personalizar os lugares de época do Estádio José Gomes já vendidos com o nome dos associados que os adquiriram em cada cadeira, em sua homenagem
Enquanto o plantel principal do Estrela da Amadora deu continuidade à sua preparação no relvado do Estádio José Gomes, a principal novidade residiu…nas bancadas, mais precisamente nas cadeiras, nas quais o clube da Reboleira introduziu mudanças.
A política do Estrela tem passado pela realização de iniciativas de homenagem ao apoio que os adeptos e associados do clube têm manifestado desde o regresso à atividade, que teve início no Campeonato de Portugal e resultou no regresso ao escalão máximo em apenas quatro anos de existência da atual SAD.
A mais recente ação passou por identificar cada uma das cadeiras que correspondem aos lugares de época com o nome completo de cada um dos associados que os adquiriram, que até ao dia de hoje perfaz um total de 600 lugares já vendidos.
Esses números causam satisfação junto da administração tricolor, mas esta ainda pretende fazer crescer, muito embora a equipa já tenha realizado três encontros enquanto visitada na presente temporada – frente a Vitória de Guimarães (derrota por 1-0), Estoril (vitória por 2-1) e, mais recentemente, o FC Porto (derrota por 1-0).
Ciente da margem de crescimento existente – o Estádio José Gomes tem lotação próxima dos sete mil espectadores – o Estrela propõe como meta aumentar o seu número de lugares de época e retribuir aos seus adeptos o carinho que tem recebido. Neste caso, satisfazendo um desejo já antigo de uma considerável franja de associados do Estrela, que pretendiam ser detentores do seu próprio lugar na bancada principal, situação que está agora facilitada com a atribuição de um nome por cada proprietário de cada cadeira dos tricolores.