Esteve com um pé no Benfica e agora é apelidado de «mercenário» na Lazio
Internacional japonês Daichi Kamada vai rumar ao Crystal Palace, mas não sem antes ser veementemente criticado pelo presidente da Lazio
Guerra aberta entre a Lazio e Daichi Kamada, internacional japonês que, no passado verão, então em final de contrato com o Eintracht Frankfurt, foi alvo do Benfica e, como o próprio afiançou, chegou a ter bilhetes de avião comprados para Lisboa, a fim de assinar pelas águias.
O médio-ofensivo nipónico acabaria por se juntar à Lazio, assinando contrato de apenas uma época, e, este domingo, em entrevista ao jornal Corriere della Sera, Claudio Lotito, presidente dos laziale, teceu duras críticas ao comportamento de Kamada.
«Há muita ‘limpeza’ para fazer nesta equipa e estou cansado de jogadores que chantageiam a Lazio. O Kamada pediu um bónus de 2,5 milhões de euros para renovar por mais um ano, mas nós vamos mandar embora todos os mercenários. Não queremos mercenários, queremos começar do zero com jogadores apaixonados por este clube e pela camisola da Lazio», disse o dirigente.
Segundo a imprensa italiana, Kamada vai juntar-se ao Crystal Palace, na Premier League, onde voltará a ser treinado por Oliver Glasner, seu antigo treinador no Eintracht Frankfurt.