Portimonense «Entrar acordados desde o primeiro minuto»
Na antevisão ao jogo do Portimonense com o Casa Pia, nesta sexta-feira, às 20h15, no Jamor, Paulo Sérgio pretende que os seus jogadores tenham um início mais alerta, do que no encontro com o SC Braga, na passada jornada e que retifiquem a imagem dada na pesada derrota (1-4) sofrida.
«Alteramos essa imagem no 2º tempo, mas essa entrada adormecida – também com muita eficácia do SC Braga em duas bolas paradas, onde também temos responsabilidades no cartório - colocou-nos numa situação muito difícil para podermos competir pelo resultado. Queremos evitar isso e entrar acordados desde o primeiro minuto e disputar o jogo contra uma equipa boa, que fez um campeonato muito bom, mas que está ali à nossa frente e à nossa mercê. Temos que ir à procura de competir e conquistar pontos», pede o treinador dos algarvios.
Frente aos gansos, Paulo Sérgio não conta com Gonçalo Costa, o único «entregue ao departamento médico, e Seck, que vai cumprir um jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos, nem com Lucas Alves, que já não faz parte do quadro de jogadores dos algarvios. «O Lucas [Alves] não está connosco há algumas semanas, por motivações pessoais saiu do grupo», revelou.
O brasileiro, proveniente do Al-Nasr, dos Emirados, tinha sido reforço do mercado de inverno, com contrato até final de junho deste ano, e foi titular em seis jogos realizados em fevereiro e março. A sua última participação foi frente ao Estoril, a 15 de abril.