Antigo avançado búlgaro foi um dos heróis do campeonato conquistado em 2000
O Sporting não ficou indiferente à entrevista de A BOLA a Ivaylo Iordanov, publicada esta segunda-feira. Os leões deixaram uma publicação nas redes sociais onde invocam uma das frases mais marcantes do antigo avançado búlgaro.
Iordanov conversou, desde a Bulgária, com A BOLA e, em longa entrevista, relembrou os momentos mais marcantes de uma década a representar o Sporting. Saudades, sobretudo, dos festejos da conquista do Campeonato Nacional de 2000
«Ser do Sporting não é para qualquer um, é um privilégio. O amor pelo Sporting é um amor que não se explica, sente-se e não há outro igual. Não sou do Sporting que ganha sempre, sou do Sporting que ganha e que perde».
A resposta dos verdes e brancos foi recíproca: «E nós nunca te esqueceremos, Iordanov».
Iordanov passa em revista a época 2023/2024 do Sporting. Fala de Gyokeres, de quando teve a certeza que o campeonato estava ganho, de Marinho Peres, Bobby Robson, Carlos Queiroz, José Mourinho e também do grande Manuel Fernandes
Iordanov foi um dos heróis do campeonato conquistado em 2000 pelos leões, ficando na memória o dia em que colocou o cachecol na estátua do Marquês de Pombal durante os festejos do título.