Liverpool «Diogo Jota? Falhou uma grande oportunidade, mas o segundo golo foi muito especial»
Jurgen Klopp analisou, este sábado, a vitória suada do Liverpool diante do Nottingham Forest, por 3-2, na 32.ª jornada da Premier League.
«Foi um jogo difícil contra um bloco baixo, muito difícil na primeira parte, não criámos muito, mas não permitimos grandes oportunidades, o que também acaba por ser positivo. Precisámos sempre de um início positivo no jogo e se estamos positivos podemos controlar o jogo. O Diogo Jota falhou uma grande oportunidade e depois apareceram as bolas paradas e tornou-se difícil. Os golos do Nottingham Forest surgiram de bola parada e isso é estranho. Merecemos os três pontos e o mais importante é a vitória», começou por dizer, em declarações ao MOTD, antes de falar sobre Diogo Jota, que bisou pela segunda partida seguida:
«É o que os golos podem fazer, dão impulso e confiança. Falhou uma grande oportunidade, que era a mais fácil de todas, mas o segundo golo foi muito especial», apontou, voltando ao jogo:
«Errámos nos dois golos e num jogo como este temos de ter o controlo. Não temos de forçar nada e às vezes fizemo-lo», atirou.
Sobre terminar nos primeiros quatro lugares da Premier League: «Honestamente, terminar no top-4… não temos nada a ver com isso e veremos nas próximas semanas. O resto não tem influência. Temos de ir jogo a jogo e o próximo é com o West Ham. Mas estou feliz pelos três pontos.»