3 agosto 2024, 23:19
Galeno: «Quando estava 3-0 ninguém baixou a cabeça»
Jogador fez dois golos pelo FC Porto, ajudando a equipa a conquistar a Supertaça
O guarda-redes, Toni Martínez, Martim Fernandes e Rodrigo Mora comentam a conquista da Supertaça
Diogo Costa celebrou a conqusita da Supertaça perante o Sporting, após uma vitória épica por 4-3, mas continuou com os pés assentes na terra, antevendo a época de 2024/25 que acaba de começar, tal como explicou à RTP.
«Claro que é muito importante ganharmos assim um troféu. Queríamos abrir a época com um título e agora é continuar a dar o litro que há muita coisa para ganhar. É uma honra poder ganhar títulos com o FC Porto», disse o guardião.
«Foi um jogo de loucos, ambas as equipas passaram por períodos maus. Achei que a nossa condição física estava melhor do que a do Sporting e isso foi muito importante. Defensivamente não encaixámos bem no ataque do Sporting, mas a partir dos 30 minutos entrámos bem no jogo», disse depois o guardião à Sport TV, que ainda garantiu que o seu objetivo é continuar na equipa portista.
3 agosto 2024, 23:19
Jogador fez dois golos pelo FC Porto, ajudando a equipa a conquistar a Supertaça
Já Martim Fernandes explicou à Sport TV a inspiração que Vítor Bruno deu aos seus jogadores ao intervalo, quando os dragões perdiam por 1-3: «Isto é uma virada histórica. O míster, ao intervalo, disse que íamos ganhar o jogo e até lembrou aquele jogo do Liverpool em que eles estavam a perder por 0-3 ao intervalo e ganharam [na final da Liga dos Campeões de 2005, com o Milan] e é uma felicidade enorme. Sinto muita confiança do míster por me pôr a jogar nos 120 minutos e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. Agora, queremos continuar a ganhar, é só isso que se espera do FC Porto.»
3 agosto 2024, 23:47
Autor do golo da vitória do FC Porto na Supertaça não esqueceu os tempos difíceis no Dragão na época passada
Novamente com a RTP, Toni Martínez também celebrou a vitória - «Este título sabe a felicidade, estou feliz por estar de volta com a equipa, este é o melhor sentimento do mundo» - assim como o jovem Rodrigo Mora: «Estou muito contente. Esta época só espero ganhar todos os jogos.»