Destaques do Vizela: Essende aceitou abnegação de Nascimento e Lacava
Ponta de lança tanto tentou que conseguiu, por fim, acertar com a baliza contrária; médio português e extremo venezuelano nunca atiraram a toalha ao chão; laterais mereceram a 'positiva'
Pode até parecer estranho para uma equipa que sofreu quatro golos, mas a verdade é que dois dos jogadores do quarteto defensivo conseguiram fazer o bastante para merecerem nota positiva: Hugo Oliveira e Matheus Pereira. Os dois laterais nunca viraram a cara à luta e o primeiro até fez mesmo a assistência para o único golo dos minhotos.
Diogo Nascimento andou quase sempre a pregar sozinho no momento de ligar o setor intermédio com o ataque, com Samu apenas a espaços a conseguir demonstrar a sua qualidade.
Matías Lacava, à boa moda sul-americana, nunca deixou de acreditar, potenciando alguns lances perigosos no último terço, sendo que Samuel Essende, que tanto tinha tentado (não é verdade, João Gonçalves?) lá conseguiu, ao cair do pano, fazer o gosto ao pé e apontar o tento de honra dos vizelenses.
Alex Méndez foi o único dos suplentes utilizados que conseguiu aportar alguma coisa à equipa.
Notas dos jogadores do Vizela:
Buntic (3), Hugo Oliveira (5), Bruno Wilson (3), Anderson (4), Matheus Pereira (5), Diogo Nascimento (6), Rafael Bustamante (3), Matías Lacava (6), Samu (5), Abdul (4), Samuel Essende (6), Alex Méndez (5), Rodrigo Escoval (4) e Busnic (4)