Destaques do Vizela: a teia de aranha de sempre
Francesco Ruberto, guarda-redes do Vizela (Imagem: LUSA/Estela Silva)

Moreirense-Vizela, 1-0 Destaques do Vizela: a teia de aranha de sempre

NACIONAL03.05.202423:41

Era ganhar ou ganhar para os vizelenses, que viram consumada a despromoção com a derrota em Moreira de Cónegos

A equipa vizelense voltou a estar presa na mesma teia de aranha, aquela que a agarrou ao longo de toda a temporada. Pecando (e muito) na finalização, Quina não soube posicionar-se da melhor forma no campo, numa partida em que a equipa precisava que soltasse um coelho da cartola.

Não conseguiu o português, nem os suplentes Lacava e Ba-Sy, que pouco agregaram ao que estava a ser feito. Quem também não apareceu, mas neste caso devido à boa marcação do Moreirense, foi o goleador Essende que, contudo, ainda conseguiu arrancar duas boas oportunidades para marcar. Ao contrário de Soro, impotente perante o que ia acontecendo à sua frente. Do outro lado, Jason Lokilo imprimiu velocidade, mas de nada serviu se a finalização não aparecia.

Ruberto sofreu um golo, quase impossível de defender, mas o guarda-redes italiano conseguiu evitar uma derrota maior, com boas defesas.

Notas dos jogadores

Ruberto (6), Tomás Silva (6), Jota (5), Anderson (5) Lebedenko (5), Diogo Nascimento (6), Samu (5), Lokilo (6), Quina (4), Soro (4), Essende (6), Ortiz (5), Lacava (6), Matheus Pereira (5), Ba-Sy (5).