Destaques do Casa Pia: Um Pablo de qualidade
Fez a assistência para o primeiro golo e encarregou-se de marcar o segundo
Melhor em campo: Pablo Roberto (7)
Tem oscilado entre a titularidade e o banco de suplentes demonstrou qualidade com a bola nos pés, tendo efetuado alguns remates e ainda fez a assistência para o primeiro golo da partida. O extremo apontou o segundo, depois de ter adornado demasiado o lance, mas lá conseguiu fazer o golo. Um jogador com qualidade, rápido com bola e com facilidade no drible, tendo deixado várias vezes os adversários para trás.
Do lado do Casa Pia, Clayton parece ter recuperado a confiança e fez o segundo golo consecutivo, tendo colocado a sua equipa a vencer em Guimarães com um toque de classe a bater Charles, sendo que ainda assistiu para o segundo, demonstrando raciocínio rápido. Rúben Lameiras fez um jogo competente, frente à antiga equipa, tendo ainda conseguido ser protagonista de lances perigosos, fazendo uso do seu bom remate com o pé esquerdo. Tchamba esteve bem a defender e foi aventurando-se no processo ofensivo, tendo feito uma arrancada impressionante que terminou enviando a bola a poste. Leonardo Lelo é um ala completo, se bem que neste jogo esteve mais atento às tarefas defensivas e aí esteve irrepreensível. Ângelo Neto esteve muito intenso nas batalhas do meio-campo e levou a melhor em muitas delas, taticamente sempre muito bem posicionado, evitando que os médios do Vitória tivessem vantagem no seu ataque.
As notas dos jogadores do Casa Pia: Ricardo Batista (5); Fernando Varela (5), Tchamba (6) e Zolotic (6); Larrazabal (6), Rafael Brito (5), Ângelo Neto (6) e Leonardo Lelo (6); Rúben Lameiras (5), Pablo Roberto (7) e Clayton (7). Suplentes: Nuno Moreira (5), Beni (5), Soma (-), André (-) e Telasco (-).