«Deem-me Ronaldo sem a pandemia, era uma história diferente»
Andrea Agnelli, antigo presidente da Juventus, lembrou a passagem do avançado português por Itália
Andrea Agnelli, antigo presidente da Juventus, lembrou a passagem de Cristiano Ronaldo pela vecchia signora, entre 2018/2019 e agosto de 2021.
«Foi uma boa transferência. Deem-me Ronaldo e deixem-me colocá-lo em campo sem a pandemia de Covid-19. Teria sido uma história diferente», referiu, em entrevista ao Financial Times.
O ex-dirigente, que não coloca de parte um regresso ao emblema italiano – foi condenado a suspensão de 16 meses da atividade como administrador e multado em 60 mil euros pelo Tribunal Federal Nacional de Itália –, abordou ainda a questão da Superliga. A Juventus, refira-se, foi um dos clubes que iniciou o projeto.
«Foi uma resposta aos problemas que o futebol teve e ainda tem. Não se apontou uma arma à cabeça de ninguém. Todos assinaram livremente. É um mistério não se ter mantido firme, depois de os clubes terem assinado um contrato de 200 páginas», atirou.
21 dezembro 2023, 15:46
O que dizem hoje os fundadores da Superliga sobre a nova proposta?
O projeto da Superliga foi iniciado por Milan, Inter, Juventus, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Tottenham, Atlético Madrid, Barcelona e Real Madrid