Daniel Ramos: «Vejo um grupo de trabalho a querer muito e isso é o mais importante»
Técnico do Arouca lamenta o desaire na receção ao Moreirense, mas salienta que a sua equipa foi melhor e que pecou apenas na finalização
O desaire do Arouca diante do Moreirense (0-1) ditou o oitavo jogo consecutivo sem vencer dos arouquenses para a Liga. Além disso, o emblema da Serra da Freita pode terminar esta 9.ª jornada abaixo da linha de água, mediante os resultados de Estoril, Rio Ave e Vizela.
O cenário é, naturalmente, preocupante para os arouquenses, mas, ainda assim, Daniel Ramos continua a acreditar que é apenas uma fase e que, no futuro, os resultados positivos vão voltar a aparecer. Até porque, no seu entender, a derrota com os cónegos foi tudo menos justa.
«Quero agradecer o apoio da nossa massa associativa, que tentou ajudar-nos. Faltou-nos sermos eficazes. O resultado é claramente penalizador. Fomos a melhor equipa. Estamos naquela fase em que a bola não quer entrar. Hoje voltámos a fazer um bom jogo, com bola, ataques e situações de golo. O que não está a corresponder são os resultados. Temos vindo a produzir e não temos aproveitado. Essa falta de eficácia tira-nos confiança. Mas eu vejo um grupo de trabalho a querer muito e isso é o mais importante. Temos de continuar a trabalhar de forma séria, a dar alento aos jogadores, porque esta fase tem de inverter-se», assinalou o técnico dos lobos da Serra da Freita, em declarações prestadas à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas após o final da partida.