Daniel Bragança: «Equipa está com fome»
Médio do Sporting fez o balanço da goleada contra o Tondela para a Taça de Portugal
O Sporting está na próxima fase da Taça de Portugal. Esta terça-feira, o conjunto de Rúben Amorim recebeu o goleou o Tondela por 4-0 a contar para os oitavos de final da prova. Na entrevista rápida, Daniel Bragança, que fez a assistência para o segundo golo dos leões, marcado por Pedro Gonçalves (16'), fez o balanço do jogo.
Questionado se este era o melhor Sporting, o médio reforçou o trabalho que a equipa faz diariamente.
«Tentamos fazer por isso. Não sei se é o melhor Sporting, mas trabalhamos muito por isso. Temos de trabalhar para continuar neste ritmo», afirmou Daniel Bragança.
Ainda sobre o bom momento dos leões, Bragança destaca a «fome» da equipa: «Muita fome. Ganhámos 4-0 e queremos mais. É isto que tem de ser o Sporting e temos de trabalhar para continuar».
O médio revelou que esteve menos bem nas últimas semanas devido a uma gripe, mas, neste momento, já se sente em condições de ajudar a equipa: «Sinto-me bem. Alguns altos e baixos por causa de uma gripe, mas já tive tempo para recuparear e já fiz alguns jogos que me permitiram também recuperar».
O Sporting terá pela frente, a contar para o campeonato, duas deslocações ao norte do país que prometem dificultar a vida dos leões. A primeira, para enfrentar o Chaves, no dia 13 e, no dia 18, para jogar contra o Vizela, ambos os jogos serão fora de casa. Questionado sobre a dificuldade das partidas que se aproximam, Daniel Bragança acredita que a equipa está preparada.
«Temos de estar preparados. Em casa temos o apoio dos nossos adeptos, mas temos de ir para vencer todos os jogos», concluiu o médio.