Corinthians de António Oliveira com salários em atraso
Clube diz que tentará regularizar as remunerações de maio até segunda-feira
Depois de ter perdido o principal patrocinador, a VaideBet, o Corinthians, clube treinado por António Oliveira, confirmou o atraso no pagamento dos salários aos funcionários, referentes ao mês de maio.
Segundo o Globo Esporte, os valores em causa deveriam ter sido transferidos até esta sexta-feira, mas o clube alegou «questões operacionais imprevistas» para atrasar o pagamento, nomeadamente problemas de «fluxo de caixa», tendo informado os trabalhadores, através de email, de que prevê regularizar a situação até segunda-feira.
«Gostaríamos de informar que, devido a questões operacionais imprevistas, o pagamento referente ao mês de maio sofreu um atraso. Estamos a trabalhar diligentemente para resolver esta situação para garantir que todos os pagamentos sejam processados o mais rápido possível. Esperamos que a regularização ocorra até o dia 10/06/2024. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão e paciência», lia-se na nota enviada.
A mesma publicação informa que em relação aos jogadores há atrasos de direitos de imagem, o que, em alguns casos, ultrapassam os dois meses.