Inter de Milão «Controlámos e marcámos em momentos decisivos»
O avançado internacional belga Romelu Lukaku, do Inter de Milão, congratulou-se com a vitória (2-0) da equipa italiana na noite desta terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
«Temos de estar preparados para o jogo da segunda mão, em Milão. Será um jogo difícil para nós. Neste, já sabíamos que o Benfica joga com grande intensidade, e pressiona muito. Mas conseguimos controlar o jogo e marcar em momentos decisivos da partida», afirmou o ponta-de-lança belga, autor do segundo golo, aos 82’, na conversão de um penálti.
«Temos de estar preparados para sofrer na segunda mão, mas antes temos o jogo do fim de semana [para a Serie A, campeonato]. De qualquer forma, repito, as coisas não vão ser fáceis. O Benfica terá de marcar, vamos ter de estar focados e ter atenção», sublinhou Lukaku, em declarações à CNN Portugal, congratulando-se pela afirmação após a sua lesão.
«Marcar golos faz parte da vida de um avançado. Vim de uma lesão difícil, perdi quase cinco meses da minha carreira. Estou de volta, para mostrar o que consigo fazer, da melhor forma possível. Espero fazer o melhor na Champions e na Serie A [há seis jogos que o Inter não ganhava, é quinto classificado]», concluiu Lukaku.