«Com um pouco de amor e apoio de Amorim, vamos ver Rashford no seu melhor»

INTERNACIONAL11.11.202422:14

Phil Jones, ex-Man. United, acredita que a capacidade do português em criar relações com os seus jogadores vai beneficiar bastante o avançado inglês

Phil Jones já comentou a chegada de Ruben Amorim e também o estilo de jogo que quer implementar no Manchester United, mas desta vez elogiou a capacidade do treinador m criar relações especiais com os jogadores.

O ex-defesa do clube falou especificamente sobre a situação de Marcus Rashford, um jogador que tem tido os seus altos e baixos, mas que tem um potencial como nunca viu noutro lado. «Não posso falar o suficiente sobre Marcus Rashford. Ele é completamente letal à frente da baliza. Lembro-me da sua primeira sessão de treinos que teve na seleção inglesa e todos os rapazes no balneário estavam tipo ‘uau, que jogador’», começou por dizer, em conversa ao podcast da BBC (Radio 5 Live), criticando Erik ten Hag.

«Eu nunca vi algo assim, ele tem tanta habilidade. Ele só precisa de um bocadinho de amor, de um bocadinho de apoio no treino, fora do campo e acho que isso não aconteceu com o antigo treinador. Espero, e acho que isso vai acontecer, que este novo treinador lhe dê isso», explicou, mostrando-se esperançoso que o português volte a colocar os red devils e o avançado inglês no topo.

«Eu só posso falar de experiência pessoais, mas esse não é o Rashford que eu conheço. Ele adora estar em campo, ele adora treinar. Eu acho que um pouco de amor e apoio fará com que volte ao melhor nível novamente e acho que vamos ver isso com o novo treinador», finalizou.