Chegada de Mourinho a Old Trafford assustou internacional brasileiro: «Estou feito...»
Andreas Pereira lembrou primeiros dias do treinador português no Manchester United. Atualmente no Fulham, o médio revelou que optou pelos 'reds devils' por causa de Cristiano Ronaldo
Andreas Pereira, atualmente no Fulham, de Marco Silva, representou o Manchester United, onde chegou a ser treinado por José Mourinho.
«No primeiro dia, José Mourinho disse-me: 'O último treinador que esteve cá [Louis van Gaal] disse-me que tu não ouves e não trabalhas arduamente'. Por isso, pensei e disse: 'Quero ver com os meus próprios olhos’. Depois da primeira semana de treinos, disse ao Antonio Valência: ‘Acho que estou feito, tenho de procurar outro clube’», começou por revelar, no podcast Vibe with FIVE.
«Comecei a esmagar nos treinos. Comecei a jogar a 6. Após duas semanas, Mourinho disse-me que ainda bem que não acreditou no outro treinador», completou.
O internacional brasileiro explicou ainda a razão que o levou a rumar ao Manchester United, em 2012, com apenas 16 anos: «Um observador contactou o meu pai e disse que o Manchester United estava interessado em mim. Na altura, tinha o interesse de alguns outros clubes na Europa, mas sempre fui adepto do Manchester United e do [Cristiano] Ronaldo. Queria ir, e, quando aconteceu, foi rápido.»