2 novembro 2024, 18:55
Francisco Conceição no regresso da Juventus às vitórias
Internacional português entrou no decorrer da segunda parte, já com a ‘velha senhora’ a vencer a Udinese
Cassano é apreciador do internacional português, mas criticou duramente a ‘velha senhora’ e Thiago Motta, afirmando que não têm uma clara ideia de jogo
Com a chegada de Thiago Motta, a Juventus está numa nova era e a fazer uma temporada, de certa forma, positiva, tendo apenas perdido uma das 14 partidas realizadas, até ao momento, mas nem todos estão satisfeitos com os resultados e as exibições dos italianos.
O ex-futebolista Antonio Cassano deixou bastantes críticas ao clube, que atualmente ocupa o terceiro lugar da Serie A, à condição: «O caminho que está a ser seguido não é o correto. Muitos jogadores não são dignos da Juventus. Não espero resultados imediatos, porque não têm Guardiola no comando, mas pelo menos uma ideia. A lentidão com que se mexe na bola está a dificultar todo o processo», começou por dizer, em conversa ao podcast Viva El Futbol, antes de elogiar Francisco Conceição.
2 novembro 2024, 18:55
Internacional português entrou no decorrer da segunda parte, já com a ‘velha senhora’ a vencer a Udinese
«Só vejo Cambiaso a atirar-se para o meio do campo e a atuar como homem extra. Se a Juventus não o desbloquear de imediato, estará em dificuldades. Conceição é o único que está a dar algo extra neste momento», explicou, falando ainda sobre o ponta de lança titular da velha senhora.
«Vlahovic continua a ser mau. É frenético, tem medo de ter a bola, tem dificuldade em movimentar-se. Pode causar alguns estragos dentro da área, mas não é jogador para uma grande equipa. Não gosto nada dele. Retegui é muito melhor, assim como Castellanos», finalizou.