FC Porto «Calado, Sérgio Conceição faz um bom discurso»
Pinto da Costa falou esta quinta-feira no âmbito da renovação da parceria com a Super Bock, marca que está ligada ao clube desde 1994 e vai assim continuar, pelo menos, até 2029.
Sem querer tirar foco à importância do anúncio, o presidente do FC Porto não deixou de responder, ainda que sucintamente, a algumas questões relacionadas com a atualidade futebolística, nomeadamente sobre o silêncio do treinador Sérgio Conceição, alegadamente em protesto face à denúncia feita pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).
«Sobre a APAF não me pronuncio, porque não costumo falar de coisas ridículas. Acho que o Sérgio Conceição calado faz um bom discurso», atirou Pinto da Costa.
Questionado sobre as notícias recentes sobre processos na justiça a envolver o Benfica, o líder dos portistas também atirou: «Estou na apresentação e na formalização do contrato da Super Bock, por isso não queria trocar o foco de um ato tão importante. Não vou estar preocupado com atos de justiça que não me dizem respeito.»
E as contas do campeonato? «Vamos jogar amanhã a primeira final. Até maio vai acontecer tanta coisa, felizmente e infelizmente, que ainda não estou a pensar no que vai acontecer.»