Bruno Fernandes e Dalot carimbaram triunfo sofrido do Manchester United na taça
Médio fez o 1-0, defesa assistiu o 2-0, mas 'red devils' ainda permitiram o empate ao Newport County; Antony e Hojlund carimbaram depois o passaporte para a próxima fase
O Manchester United garantiu na tarde deste domingo a presença na próxima fase da Taça de Inglaterra após vencer no terreno do Newport County, da quarta divisão, por 3-2.
Como o próprio resultado dá a entender, foi triunfo sofrido para a equipa de Erik ten Hag, que foi a jogo com Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze dos red devils e viu a dupla portuguesa ajudar a desenhar a vantagem de 2-0 ainda antes do primeiro quarto de hora.
O médio internacional português inaugurou o marcador da partida logo aos sete minutos, a passe do brasileiro Antony.
Seis minutos depois, Mainoo, médio de apenas 18 anos do Manchester United, dilatou a vantagem para os red devils, a passe de Diogo Dalot, estreando-se a marcar pela equipa principal.
Já se começava a pensar na goleada com tão madrugadora vantagem, mas os red devils tiraram o pé do acelerador demasiado cedo, facilitaram em termos defensivos e ainda antes do final da primeira parte, aos 36', sofreram o 1-2, assinado por Morris, com um grande remate, fixando o resultado registado ao intervalo
A segunda parte começou praticamente com o 2-2 do Newport County. Logo aos 47', Evans fez explodir as bancadas do estádio, deixando em maus lençóis Bruno Fernandes e companhia.
Foi, depois, preciso esperar 20 minutos para ver o Manchester United a voltar a assumir a liderança no marcador, graças a golo de Antony aos 68', na que foi a estreia do brasileiro esta época a marcar pelos red devils.
A equipa de Erik ten Hag, todavia, só respirou de alívio com o 4-2 de Rasmus Hojlund já no tempo de compensação, aos 90+4'.