Fixo da Seleção Nacional de futsal considera o recinto, recentemente inaugurado, «um orgulho para o jogador português»
0 seconds of 44 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Bruno Coelho: «Não podemos facilitar em nada, isso nem se coloca»

FUTSAL29.01.202519:49

Portugal defronta a Macedónia do Norte na sexta-feira, na qualificação para o Euro 2026

Bruno Coelho revelou que os jogadores da Seleção Nacional se sentem bem e estão prontos para dar tudo por Portugal. A equipa das quinas já treinou na Macedónia do Norte e cumpriu uma sessão de trabalho no Sports Center Jane Sandanski, onde vai dar seguimento à fase de qualificação para o Euro 2026. 

«Sinto-me bem e preparado para ajudar a equipa. Procuro estar sempre no meu melhor nível para que o selecionador possa contar comigo em todos os momentos», começou por referir, falando sobre o próximo adversário. 

«Temos analisado o adversário, é uma equipa intensa e que tem algumas individualidades fortes no um para um. Temos de estar alerta para as transições ofensivas deles que nos podem causar dificuldades. Queremos finalizar os nossos ataques para tentar impedir as transições ao nosso adversário. Não podemos facilitar em nada, isso nem se coloca. Queremos entrar forte neste primeiro jogo, queremos ser Portugal durante os 40 minutos», atirou. 

O experiente ala falou do ambiente no grupo de trabalho: «O grupo está confiante e entusiasmado. Isto é um grupo fantástico, cada vez que há uma convocatória da Seleção Nacional começamos logo a falar nos momentos em que vamos estar juntos. É sempre um motivo de grande alegria e orgulho estar aqui. São mais dois jogos que queremos vencer e o nosso objetivo passa por aí.» 

Portugal defronta a Macedónia do Norte, em Skopje, no Sports Center Jane Sandanski, em jogo agendado para as 18 horas (Portugal Continental) de sexta-feira, a contar para a terceira ronda do apuramento.  

A formação de Jorge Braz lidera o grupo 7 com seis pontos, mais três que os Países Baixos. Andorra e Macedónia do Norte somam um ponto.