22 abril 2024, 17:15
«Todos os clubes têm de vender jogadores, mas neste momento não faz sentido falar de A ou B»
Luís Mendes falou da necessidade de o Benfica vender jogadores no próximo verão
Clube pretende investir em novos jogadores apenas se necessário e se surgirem oportunidades
O Benfica está confiante que vai estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões e, como tal, irá investir em novos jogadores apenas se necessário e se surgirem oportunidades que façam sentido. A garantia é de Luís Mendes, administrador da Benfica SAD, que respondeu a questões da comunicação social à margem da Sessão Especial de Obrigações da Benfica SAD, e garantiu que o novo empréstimo obrigacionista não se deve para financiar a compra de reforços para o plantel principal.
«A confirmar-se o segundo lugar, o Benfica está confiante, até porque acredita que vai estar presente na Liga dos Campeões, de forma direta ou através do play-off. Idas ao mercado serão circunstanciais e determinadas quando tiver de ser», disse Luís Mendes.
22 abril 2024, 17:15
Luís Mendes falou da necessidade de o Benfica vender jogadores no próximo verão
O administrador da Benfica SAD garantiu que empréstimo obrigacionista não reflete vontade de ir ao mercado: «Quando fizemos esta emissão não a fizemos com o objetivo de ir ao mercado, se tivermos de ir vamos como entendermos e se surgirem oportunidades que assim justifiquem.»