23 novembro 2024, 21:00
Vídeo: Di María dá espetáculo e marca de pontapé bicicleta
Segundo golo do argentino chegou aos cinco minutos de jogo
Golo fantástico frente ao Estrela da Amadora elogiado em todos os cantos do planeta
Ángel Di María deu a volta ao mundo em bicicleta. O minuto 5 do encontro entre o Benfica e o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal, rendeu o segundo de sete golos a favor dos encarnados e teve valor acrescentado pela nota artística: pontapé de bicicleta muito bonito, mais a mais de alguém que já comemorou o 36.º aniversário.
23 novembro 2024, 21:00
Segundo golo do argentino chegou aos cinco minutos de jogo
O planeta informativo noticiou, pois, com letras garrafais, no papel, na internet e na televisão, o golo do veterano do Benfica e A BOLA deixa-lhe alguns exemplos.
«Di María marcou um golo fantástico, ele tem mesmo 36 anos?», leu-se na publicação Tribune, da Ucrânia. Em Itália, a Gazzetta dello Sport escreve: «Inacreditável Di María: golo de bicicleta do limite da área!» Viajamos até à Turquia e encontramos muitas notícias abordando a relação entre Akturkoglu e Di María, mas sobre o golo o site Uyan32 sublinha: «Angel Di María faz hat-trick aos 36 anos e em 18 minutos!» Demos um pulo à Sérvia, onde o Telegraf fala em «inacreditável magia de Di María». «Bicicleta espetacular de que todo o mundo irá falar.» A publicação VoetbalPremieur, com eco na Bélgica e nos Países Baixos, alerta os leitores: «Tem mesmo de ver: Di María marca com um pontapé de bicicleta à entrada da área.» Em França, o site de informação Maxifoot refere «uma nova aula de classe de Di María», em Espanha o Sport questiona: «Que é que tu fizeste, Di María? O golaço de bicicleta do argentino que vai deixar-te sem palavras, uma obra de arte!»
23 novembro 2024, 23:42
Treinador do Benfica lembra que não pode haver precipitação em relação ao extremo argentino
Por fim, na Argentina o Olé, publicação desportiva de referência, além de todos os elogios e mais alguns, eco das capas das publicações portuguesas, naturalmente dominadas pelo campeão do Mundo de seleções e pelo momento que ofereceu aos adeptos de futebol.