Tomás Ferreira (SL Benfica)
Tomás Ferreira (SL Benfica)

Benfica agarra central prometedor

NACIONAL07.04.202520:57

Jogador de 16 anos assinou contrato profissional com os encarnados

Tomás Ferreira, defesa-central de 16 anos, assinou contrato profissional com o Benfica, entrando para o lote das promessas do centro de estágio do Seixal que o clube não quer perder de vista.

«É um grande orgulho poder assinar contrato com este enorme clube. Sinto que é uma forma de reconhecimento do trabalho que eu ponho em prática todos os dias, nos treinos, nos jogos, em tudo aquilo a que me proponho, e é um momento de enorme felicidade para mim e para a minha família», afirmou o jovem jogador, à BTV.

O defesa representa os juvenis sub-16 do SL Benfica, vivendo a 6.ª época ao serviço do clube. Em 2024/25, o central já disputou 16 jogos e marcou 2 golos. Tomás Ferreira já representou Portugal em 10 ocasiões, somando 3 jogos pelos sub-15 e 7 pelos sub-16.

Sugestão de vídeo:

Man. United, de Ruben Amorim, foi superior ao rival City, em Old Trafford, mas não conseguiu marcar, faltando inspiração e eficácia. #DAZNPremier
0 seconds of 6 minutes, 55 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
06:55
06:55
 
Tags: