Arraso do treinador do Benfica à arbitragem: «Não foi permitido à melhor equipa chegar à final»

FUTSAL - CAMPEÕES DA UEFA Arraso do treinador do Benfica à arbitragem: «Não foi permitido à melhor equipa chegar à final»

NACIONAL05.05.202323:27

Mário Silva criticou duramente a arbitragem na derrota frente ao Palma Futsal (3-4), em jogo das meias-finais da Liga dos Campeões de futsal. O treinador do Benfica argumentou que as águias foram a melhor equipa em jogo e que mereciam seguir em frente.

«Não tinha grande expetativas depois de ter sido analisado no vídeo ‘support’ o lance do golo. Hoje o Benfica foi de longe e disparado a melhor das três equipas, isto sem querer tirar mérito ao adversário pela vitória. Fomos de longe a melhor equipa, mas padecemos de um critério diferente. Sofremos um penálti, uma expulsão e um golo anulado. Fizemos o que fizemos até ao fim. Temos uma equipa que está a criar uma identidade diferente. Esta equipa vai começar a ganhar esta competição de forma clara. Fomos a melhor equipa das três e uma teve dificuldades em conviver com isso», começou por dizer o técnico, em declarações ao Canal 11.

Mário Silva criticou a arbitragem na derrota contra o Palma Futsal: «Acredito que as novas tecnologias vieram para ajudar a tirar as dúvidas, mas se as dúvidas permanecerem, então deve ser mantida a decisão do árbitro. Isso não aconteceu hoje. Foram os jogadores que nos disseram que a bola foi ganha com o braço, só que a arbitragem disse que só poderia ver se era grande penalidade ou não. Não foi permitido à melhor equipa chegar à final.»