Arouca: Sylla de regresso ao onze
Médio saiu do banco para marcar o único golo na derrota (1-2) com o SC Braga. Vasco Seabra prepara a deslocação a Famalicão
Ultrapassado pelo Nacional, que venceu o Santa Clara por 2-0, o Arouca caiu para o antepenúltimo lugar da tabela classificativa após a derrota tangencial (1-2) diante do SC Braga. Um desaire que marcou a estreia do treinador Vasco Seabra, que, contudo, desdramatizou aquela que foi a sétima derrota dos lobos em 10 jogos para a Liga, deixando antes fortes elogios à atitude competitiva com que os seus pupilos se bateram contra a equipa minhota, tendo chegado mesmo a ameaçar com o empate após o golo de Sylla, que, oito meses depois, voltou a marcar pelo Arouca – a última vez que visou a baliza remonta ao mês de março, frente ao Chaves.
Frente ao SC Braga, o médio de 26 anos foi suplente pela segunda vez esta temporada, mas as provas já dadas na dinamização do ataque deverão justificar o regresso do internacional guineense à titularidade no difícil duelo que aguarda os lobos no próximo sábado, em Famalicão.
Com a equipa a apenas três pontos do último lugar, Vasco Seabra trabalha afincadamente para catapultar o moral do grupo e otimizar os processos de jogo que conduzam a equipa para os bons resultados e, consequentemente, para zonas mais seguras da classificação.
Para que não falte apoio à equipa, a Direção tem já em marcha a campanha ‘Early Black Friday em Arouca’, que garante a todos os adeptos bilhete, ou então bilhete e autocarro (opção limitada aos lugares disponíveis), para a deslocação ao Estádio Municipal de Famalicão, onde, às 18 horas, os lobos defrontam o 7.º classificado da Liga, num recinto onde só o líder Sporting ganhou.