Armando Evangelista ganha mas continua aflito, António Oliveira sorri frente a antiga equipa
Treinadores portugueses em ação vitoriosos na 27.ª jornada do Brasileirão, Botafogo vence
O Goiás, de Armando Evangelista, conseguiu esta quarta-feira vitória preciosa ao bater o São Paulo por 2-0, para a 27.ª jornada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu sair da zona de descida. Bahia e Vasco, rivais diretos, venceram os seus jogos e deixam a equipa no 18.º lugar (em 20 equipas, sendo que descem 4 à Série B). Santos ainda vai jogar e pode afastar-se.
A equipa deixou boa imagem e construiu resultado na primeira parte, com golos de Hugo (10) -que golaço, veja abaixo! - e Morelli (45+5). O São Paulo, de Dorival Júnior não consegue vencer fora de casa, registando sete derrotas e seis empates.
O Goiás chega então aos 30 pontos, mas fica em 18.º lugar. O São Paulo permanece com 35, em 11º lugar.
Noutro jogo da noite, António Oliveira viu o Cuiabá vencer o clube em que começou a época, o Coritiba, por 3-0.
O Cuiabá abriu o marcador ainda na primeira parte por Deyverson (24), chegando à tranquilidade nos últimos 10 minutos por Pitta (82) e Raniele (88).
Com a vitória, o Cuiabá sobe uma posição no Brasileirão e está no 10º lugar, com 36 pontos. O Coritiba fica em 19.º atrás do Goiás, com 20 pontos.
O líder Botafogo somou mais três pontos na liderança ao derrotar o América Mineiro por 2-1. RB Bragantino e Palmeiras ainda vão jogar.