Brasileiro, emprestado pelo Manchester United, de Ruben Amorim, estreou-se pelo Betis, não marcou nem assistiu, mas esteve envolvido no primeiro golo. #DAZNLaLiga
0 seconds of 1 minute, 0Volume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DA NOITE-Man United X Lyon
02:05
00:00
01:00
01:00
 

Antony quer sair do Man. United em definitivo: «Passei por momentos difíceis»

INTERNACIONAL06.02.202521:47

Brasileiro foi emprestado pela equipa de Ruben Amorim ao Betis, até ao final da temporada, e foi eleito o melhor em campo na sua estreia na LaLiga

Antony não convenceu Ruben Amorim no Manchester United e, por isso, foi emprestado ao Betis, até ao final da temporada e sem opção de compra, neste final de mercado de inverno. A sua estreia na LaLiga correu bem, apesar de não ter marcado nem assistido, tendo sido eleito o melhor em campo.

Entretanto, o extremo já falou sobre ter aceitado esta nova aventura e revelou que tinha outros clubes interessados em si, mas que optou por rumar a Espanha, em entrevista ao ABC Sevilha: «Tinha propostas, mas quando apareceu o Betis, eu e a minha mulher falámos e senti uma certeza no meu coração que me deixou tranquilo. Estou muito feliz por estar aqui e espero alcançar muitos objetivos aqui.»

Tendo custado cerca de 100 milhões de euros ao Man. United, Antony não correspondeu às expetativas, mas espera mostrar melhorias nestes próximos meses, depois de um grande período no Ajax: «O que eu quero é recuperar a minha melhor versão, é o primeiro passo para estar feliz e contente. Tem sido incrível aqui, com todo o clube, a cidade, tudo. Eu e a minha família estamos felizes. Agora tenho de trabalhar todos os dias para estar ao meu melhor nível e ajudar a equipa.»

Por fim, o próprio recordou estes últimos dois anos e meio em Inglaterra, em que muitas vezes não foi opção, nem para Ten Hag, nem para Ruben Amorim, e revelou que quer sair em definitivo: «Passei por momentos difíceis, mas temos de respeitar o processo. Passei por coisas que são ingratas, para ficar mais tempo vou ter que conversar com o presidente, mas estou aproveitando cada dia para ajudar com golos e assistências. Quero ajudar a equipa, o treinador, e mais tarde tomaremos uma decisão.»