Alberto Costa na porta de saída da Juventus e regresso a Portugal em cima da mesa
FC Porto e SC Braga estarão interessados no lateral direito, que soma apenas quatro aparições pelos italianos
Não está a correr bem a experiência de Alberto Costa na Juventus. Contratado ao Vitória de Guimarães no mercado de inverno por 12,5 milhões de euros, o lateral direito de 21 anos praticamente não tem tido espaço na Vecchia Signora, somando apenas quatro aparições (102 minutos).
Nesse sentido, o gigante de Turim estuda a hipótese de ceder o jogador no verão, de modo a dar-lhe mais ritmo competitivo e um espaço onde possa continuar a evolução que estava a ter no Minho, avança o Calciomercato.
Há dois clubes portugueses que estarão muito atentos à situação de Alberto Costa: FC Porto e SC Braga, avança a mesma fonte, já terão inclusivamente encetado conversas com a Juve para saber as condições de um possível negócio no próximo mercado.
O processo conhecerá novos desenvolvimentos nas próximas semanas, escreve o Calciomercato, que garante que Alberto Costa acabará por rumar «para onde o mercado ditar.»
Além do jovem português, também Mbangula e Adzic não devem ter lugar no plantel da próxima temporada e o mais provável é mesmo abandonarem os bianconeri em 2025/26, refere o jornal transalpino.
Sugestão de vídeo: