Rogério Azevedo, jornalista de A BOLA, comenta a provável saída de Rúben Amorim
0 seconds of 1 minute, 46 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DAS 6 - CASTIGOS PELA FESTA DE SAMU
01:44
00:00
01:46
01:46
 

Acordo está perto e Amorim leva dois adjuntos do Sporting

NACIONAL30.10.202420:05

Carlos Fernandes e Adélio Costa preparam-se para acompanhar o treinador no Manchester United. Os valores em causa

Ainda não fechado mas cada vez mais perto o acordo para Rúben Amorim se tornar treinador do Manchester United. Segundo apurámos, o entendimento está a um passo, com o treinador a garantir que leva, para já, dois dos seus adjuntos no Sporting: Carlos Fernandes e Adélio Cândido.

Jornalista da Sky Sports marcou presença na conferência em Alvalade e o treinador dos leões garantiu que não vai estar no banco no duelo com o Chelsea, no domingo
0 seconds of 33 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DAS 6 - CASTIGOS PELA FESTA DE SAMU
01:44
00:00
00:33
00:33
 

Fernandes é o braço direito de Amorim no banco de suplentes, aquele que se levanta nas bolas paradas, da sua responsabilidade, permitindo algum descanso nesses momentos ao técnico principal, como o próprio já admitiu.

Adélio também trabalha com Amorim desde a primeira hora, desde os tempos do Casa Pia.

Para esta acordo, os red devils preparam-se para acrescentar mais um milhão de euros aos 10 milhões da cláusula de rescisão de Amorim. O timing da saída é que continua indefinido, com o Sporting a não querer abdicar do técnico até à paragem competitiva para os jogos das seleções, ou seja, até ao jogo com o SC Braga, no dia 10 de novembro. Para o levar antes, e porque Frederico Varandas tudo está a fazer para defender os interesses do Sporting, o Manchester United terá de subir a parada no que aos valores monetários diz respeito.