30 outubro 2024, 12:55
Sporting não quer abdicar de Amorim até à pausa para seleções
Frederico Varandas ‘estica a corda’ nas negociações em defesa do que considera os interesses dos leões
Carlos Fernandes e Adélio Costa preparam-se para acompanhar o treinador no Manchester United. Os valores em causa
Ainda não fechado mas cada vez mais perto o acordo para Rúben Amorim se tornar treinador do Manchester United. Segundo apurámos, o entendimento está a um passo, com o treinador a garantir que leva, para já, dois dos seus adjuntos no Sporting: Carlos Fernandes e Adélio Cândido.
Fernandes é o braço direito de Amorim no banco de suplentes, aquele que se levanta nas bolas paradas, da sua responsabilidade, permitindo algum descanso nesses momentos ao técnico principal, como o próprio já admitiu.
Adélio também trabalha com Amorim desde a primeira hora, desde os tempos do Casa Pia.
30 outubro 2024, 12:55
Frederico Varandas ‘estica a corda’ nas negociações em defesa do que considera os interesses dos leões
Para esta acordo, os red devils preparam-se para acrescentar mais um milhão de euros aos 10 milhões da cláusula de rescisão de Amorim. O timing da saída é que continua indefinido, com o Sporting a não querer abdicar do técnico até à paragem competitiva para os jogos das seleções, ou seja, até ao jogo com o SC Braga, no dia 10 de novembro. Para o levar antes, e porque Frederico Varandas tudo está a fazer para defender os interesses do Sporting, o Manchester United terá de subir a parada no que aos valores monetários diz respeito.