Abel Ruiz sobre o golo do Qarabag no final: «Merecíamos passar, mas é futebol»
Abel Ruiz rodeado por jogadores do SC Braga (EPA/ROMAN ISMAYILOV)

Abel Ruiz sobre o golo do Qarabag no final: «Merecíamos passar, mas é futebol»

INTERNACIONAL22.02.202420:49

Avançado do SC Braga acredita que a sua equipa foi superior e que não conseguiu o apuramento por detalhes

Após o fim do encontro, em entrevista à Sport TV, Abel Ruiz reagiu à eliminação do SC Braga no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa e lamentou muito o segundo golo do Qarabag, sofrido no último minuto do prolongamento:

Estádio: Tofiq Bakhramov Stadium

Árbitro: Georgi Kabakov

Comentário

toggle commentaries view

«Foi uma noite dura pelo que aconteceu. No final acho que fizemos um bom jogo, especialmente na segunda parte, na primeira foi um pouco pior, mas levámos o zero a zero para o intervalo. Fizemos dois golos, mas não passámos a eliminatória por causa dos detalhes.»

O espanhol também deu mérito à equipa adversária e coloca agora o foco no campeonato: «Acho que todos os que estiveram no primeiro jogo e no segundo do Qarabag viram que é uma grande equipa, que jogam muito bem e que nos tornaram as coisas muito difíceis. Estivemos por cima deles aqui e merecíamos passar, mas é futebol. Agora temos o campeonato, que é muito importante para nós, e temos já o próximo jogo, esse tem de ser o nosso foco.»

Álvaro Djaló admitiu que a equipa só conseguiu ser superior ao adversário, após a expulsão, mas que esteve sempre confiante que era possível passar à próxima fase da competição: «Depois da expulsão deles, estivemos por cima do adversário. Tentámos até ao final e levámos o jogo para o prolongamento, mas mataram o jogo no último minuto. Acreditámos que podíamos fazer a remontada e foi isso que demonstrámos, apesar de termos sofrido no final, hoje estávamos muito confiantes na equipa.»