Abel nega má relação com jogador: «Nesta novela não sou ator principal, nem secundário...»
Treinador do Palmeiras garante ter boa relação com Dudu, que chegou mesmo a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas irá, afinal, continuar no verdão
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, negou ter uma má relação com Dudu. O internacional brasileiro, de 32 anos, recorde-se, chegou mesmo a ser anunciado como reforço do Cruzeiro mas irá, afinal, continuar no verdão.
«A presidente foi clara no que disse. O Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem uma má relação com o Dudu, é mentira. Se até à lesão não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros», começou por dizer, em conferência de imprensa, depois da goleada frente ao Atlético Mineiro.
18 junho 2024, 08:12
Palmeiras, de Abel Ferreira, goleia com a ajuda de… Hulk
Ex-FC Porto viu dois amarelos em poucos segundos e foi expulso ainda na primeira parte
«Só fui à casa de um jogador num churrasco. Um. O Dudu. Tenho uma ótima relação com ele e com todos os jogadores do Palmeiras. Peço ao Dudu o que peço a todos. A relação que tenho com o Dudu é franca, séria, profissional e honesta. Quem gere a carreira do jogador é o seu agente e ele. Espero que ele recupere, entre e faça o que sabe e mostrou, rendimento, golos e assistências. Tudo o que se falar à volta disso, nesta novela não sou ator principal, nem secundário, nem figurante», completou.